quarta-feira, 6 de outubro de 2021

COMANDANTE DA PMSE RECEPCIONA GENERAL DA 6ª REGIÃO DO EXÉRCITO BRASILEIRO.







Nesta quarta-feira, 6, o Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de Sergipe, coronel Marcony Cabral,   recepcionou a comitiva do Exército Brasileiro, liderada pelo general João Batista Bezerra Leonel, comandante da 6ª Região Militar. A visita institucional ocorreu no Quartel Central da Corporação e teve como objetivo o agradecimento e o reconhecimento pelos bons serviços que a PMSE oferece à sociedade.

Durante a visita, o comandante-geral apresentou os principais aspectos da estrutura organizacional da Polícia Militar, como por exemplo, a distribuição dos efetivos, das viaturas e os dados operacionais. Na oportunidade houve a troca de experiências, que estreitaram ainda mais as relações entre as instituições.

Para o General de Divisão Marcelo Arantes Guedon, comandante da 6ª Região Militar, que compreende os estados de Sergipe e Bahia, o motivo principal da visita foi o agradecimento e o reconhecimento do Exército Brasileiro, em especial da 6ª Região Militar, pelos bons serviços que a Polícia Militar do Estado de Sergipe oferece à sociedade. Ele também falou da honra de visitar o Comando da PMSE e lembrou que esse encontro serviu para intensificar a relação e desenvolver um ambiente ainda mais favorável entre as duas instituições.

“É uma importância muito grande manter esses laços de amizades históricos que unem a Policia Militar de Sergipe com o Exercito Brasileiro aqui em Aracaju, por intermédio do 28BC, e, em especial, a 6ª região. Encontramos aqui uma Corporação extremamente profissional e que temos exemplos de parcerias exitosas. Dar os parabéns porque mesmo com todas as diversidades desse período complicado da pandemia, os resultados foram os melhores”, ressaltou o General.

Em seguida, o coronel Marcony destacou o convívio harmonioso entre a Polícia Militar do Estado de Sergipe e o Exército Brasileiro como uma marca entre as duas instituições, além da grande satisfação de receber a visita do general.

“Tivemos hoje a visita do General Guedon que, certamente, teve uma boa impressão da Corporação. Assim, reforçamos que o braço forte e mão amiga do Exército Brasileiro, tradicionalmente estão sempre presentes conosco em diversas missões no dia a dia do estado de Sergipe. Saliento ainda a presença do coronel Magalhães, que faz um grande trabalho no Comando 28 BC. Agradeço a todos que estiveram envolvidos nessa visita fortalecendo o compromisso de trabalharmos ombro a ombro com o Exército Brasileiro”, explanou o comandante-geral.

Também participaram da recepção, o subcomandante-geral da PMSE, coronel Paulo Paiva; o sub-chefe do Estado Maior, coronel Eduardo; o Comando de Policiamento Militar da Capital, coronel Neto; o Comando de Policiamento Militar da Interior, coronel Fábio Rolemberg; o corregedor-geral, coronel Eliziel;  Diretor Geral do Hospital da Polícia Militar ,coronel Saulo; Chefe da Diretoria de Ensino e Instrução, coronel Lima Alves; todos os Chefes de Seções do Estado Maior da Polícia Militar; além de outros oficiais da Instituição.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário