quarta-feira, 6 de outubro de 2021

FORÇA TÁTICA DO 5º BATALHÃO PRENDE SUSPEITOS DE ROUBO A TRANSPORTE POR APLICATIVO EM NOSSA SENHORA DO SOCORRO.


Durante ação realizada na tarde dessa terça-feira, 5, policiais da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar prenderam um grupo suspeito de participação em roubos a transporte por aplicativo na região de Nossa Senhora do Socorro.

Os policiais militares foram acionados para averiguar a informação de que cinco homens embarcaram em um veículo do transporte por aplicativo e renderam o motorista com coronhadas na cabeça. O grupo também obrigou a vítima a continuar dirigindo o veículo enquanto realizava outros delitos.

Na sequência, o motorista e o veículo foram abandonados nas imediações do Bairro Santa Cecilia, onde os policiais intensificaram as buscas e localizaram os cinco suspeitos. O grupo tentou fugir do flagrante pulando os muros das casas e deixando vários produtos roubados no caminho, mas foram presos após o cerco policial. Um deles estava em posse de um simulacro de pistola.

Na delegacia, os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas e identificados como uma quadrilha especializada nesse tipo de crime.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário