quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

COMANDO DA PMSE ATENDE OFÍCIO DA ASPRA/SE QUE SOLICITAVA MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO PARA A 5ª CIPM E ENCAMINHA PROJETO PÉ NA ESTRADA PARA A UNIDADE MILITAR.





No dia 08 do corrente mês e ano, a ASPRA/SE (Associação de Praças Policiais e Bombeiros Militares de Sergipe), através da assessoria jurídica da entidade, na pessoa do advogado Márlio Damasceno, encaminhou ofício ao Comandante-Geral da PMSE, Coronel Marcony Cabral, solicitando melhorias nas condições de trabalho para os policiais militares que trabalham na 5ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), sediada em Neópolis (http://www.espacomilitar.com/2022/02/asprase-oficia-comando-da-pmse.html).
Já nesta quarta-feira, dia 16, o Comando da PMSE encaminhou o projeto Pé na Estrada para a citada unidade militar.

Durante a execução dos trabalhos, o chefe do setor responsável pela infraestrutura e logística da Corporação (4ª Seção do EMG), tenente-coronel Magno Antônio, falou sobre os trabalhos desenvolvidos pelo projeto.

“O nosso objetivo é atender as necessidades imediatas dos setores de armamento e munição, informática, saúde, almoxarifado, infraestrutura e logística entre outros. Para isso, deslocamos para a 5ª CIPM profissionais especializados nas respectivas áreas, com o objetivo de realizar a manutenção dos armamentos, renovar as munições, melhorar a iluminação da unidade, revisar a parte elétrica, como também, disponibilizar consultas médicas para o efetivo da unidade”, explicou.

O projeto Pé na Estrada teve início em 2018, sob a orientação do comandante-geral, coronel Marcony Cabral, e já visitou grande parte das unidade e batalhões responsáveis pelo policiamento da capital e interior do estado, a exemplo da 5ª CIPM.

“Estamos recebendo o Projeto Pé na Estrada que visa aproximar ainda mais o Comando Geral e as unidades da PMSE. Por esse motivo, gostaria de agradecer ao coronel Marcony Cabral pela presença desse importante projeto em nossa unidade”, comentou o comandante da 5ª CIPM, tenente-coronel Rivângelo Franco.

Além destes serviços realizados na 5ª CIPM, também foram disponibilizados 03 novos condicionares de ar de 18.000 BTUs.

A ASPRA/SE agradece ao Coronel Marcony Cabral pelo atendimento ao ofício encaminhado, mostrando que o objetivo da associação é procurar auxiliar o comando na busca por melhores condições de trabalho para a tropa, até porque sabemos que não dá para fazer tudo de uma só vez.

Confiram abaixo, mais uma vez o ofício encaminhado pela ASPRA/SE ao comando da PMSE:


Com informações e fotos da PMSE

Matéria do blog Espaço Militar

ASPRA/SE, UMA ASSOCIAÇÃO QUE EVETIVAMENTE PROCURA RESOLVER OS PROBLEMAS DA CLASSE MILITAR. VENHA FAZER PARTE DESTA FAMÍLIA.
ASSOCIE-SE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário