terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

SUSPEITO DE PRATICAR CRIMES NA CIDADE DE PINHÃO MORRE EM CONFRONTO.

Um adolescente suspeito de participar de atos infracionais ficou ferido

Um rapaz de 20 anos, apontado como autor de vários crimes no município de Pinhão, no Agreste de Sergipe, morreu em confronto com policiais civis no final da manhã desta terça-feira (8). O suspeito foi identificado como Carlos Henrique Nascimento, conhecido como 'Goiabinha'. 

Segundo informações do delegado Eurico Nascimento, nos últimos 15 dias o suspeito teria cometido roubos, furtos e ameaças, a última delas supostamente dirigida a cinco pessoas, na manhã desta terça-feira. 

“As vítimas chegaram à delegacia assustadas e contaram que ele estava armado. Fomos imediatamente em busca dele, que foi localizado em uma motocicleta na companhia de um menor”, disse o delegado.

De acordo com a polícia, Henrique chegou a colidir a motocicleta na viatura e teria tentado disparar contra os policiais, mas foi alvejado. Socorrido, morreu a caminho do hospital de Frei Paulo. Com ele foram encontrados onze pinos de cocaína e dez papelotes de maconha prensada.

O delegado disse também que o adolescente é suspeito de envolvimento em atos infracionais. O menor se feriu na colisão com a viatura e foi encaminhado para o Hospital Regional Pedro Garcia Moreno, em Itabaiana.

Foto:  reprodução rede social

Fonte:  F5 News

Nenhum comentário:

Postar um comentário