quinta-feira, 15 de setembro de 2022

O BLOG ESPAÇO MILITAR TRAZ MAIS INFORMAÇÕES, OBTIDAS HÁ POUCOS INSTANTES, SOBRE O PAGAMENTO DAS LICENÇAS ESPECIAIS DA PMSE.


O blog Espaço Militar obteve há poucos instantes, nessa quinta-feira, por volta das 16h30, informações de uma fonte confiável, de que o pagamento da licença especial será feito ainda nesse mês de setembro, juntamente com o pagamento do salário do mês e não em folha suplementar como estava ocorrendo, já tendo inclusive autorização do CRAF, só não tendo sido publicado o BGA ainda, pois tem que ser publicada a lista.

Saiu uma primeira lista em agosto com um valor, depois saiu outra lista agora em setembro, reduzindo a quantidade de militares e valor, bem como, alguns que estavam na primeira lista não estão na segunda, já outros que não estavam na primeira estão na segunda lista, o que tem causado "confusão" nos policiais militares.

Ocorre que, também este blog Espaço Militar obteve a informação de que tem policiais militares que deram entrada no requerimento em maio e junho deste ano e estão na segunda lista, mas teve outros que deram entrada no requerimento anteriormente a esses meses, e não estão em nenhuma das listas.

Matéria do blog Espaço Militar

Um comentário:

  1. E quem já deu entrada em 2020,2021e duas vezes em 2022, será que receberá?

    ResponderExcluir