sábado, 17 de setembro de 2022

POLÍCIA MILITAR DE SERGIPE ENTREGA NOVOS ARMAMENTOS AO BATALHÃO DE RADIOPATRULHA.



Em uma solenidade na manhã de ontem, 16, o comandante-geral da Polícia Militar de Sergipe, coronel Marcony Cabral, esteve presente na entrega simbólica das novas pistolas adquiridas pela corporação e destinadas ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp).

Segundo o comandante-geral, essa nova aquisição de armas “é fruto de um planejamento de vários anos, de empenho e trabalho sempre em busca do melhor para a corporação e para os militares. Esse tipo de investimento sempre traz bons resultados, não só pela valorização do trabalhador, com equipamentos cada vez melhores e mais seguros, como pela eficiência do serviço prestado para sociedade, que é nosso maior objetivo”, ressaltou o coronel.

As novas pistolas, que serão usadas pela PMSE, são da fabricante Italiana Bereta, do modelo APX, calibre .9mm. “Somente nesta unidade foram 94 novas pistolas entregues aos militares que atuam no BPRp. Isso representa um ganho muito grande para nós, por estarmos trabalhando com equipamentos mais modernos, de maior precisão; e também para a sociedade, que terá uma polícia mais bem equipada e preparada para protegê-la”, declarou o tenente-coronel George da Silva Melo, comandante do BPRp.

Na oportunidade, o coronel Marcony aproveitou ainda para enaltecer os radiopatrulheiros e reafirmar a importância da dedicação de cada um deles no excelente trabalho que a unidade executa. Ele ainda agradeceu ao Governo do Estado e ao Secretário de Segurança Pública pelo apoio. "O Governador Belivaldo Chagas e o Secretário Dr. João Eloy foram fundamentais nesta nossa conquista! Agradecemos pelo investimento na PMSE, isso demonstra o quanto eles confiam em nosso trabalho e o quanto a segurança pública dos sergipanos é importante e necessária", acrescentou.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário