domingo, 29 de janeiro de 2023

COPES DA PMAL RECUPERA CARGA ROUBADA DE CIGARROS EM PIRANHAS.


Uma ação ostensiva realizada durante a madrugada desta segunda-feira (23), em Piranhas, resultou na apreensão de uma carga roubada de cigarro, avaliada em mais de R$ 300 mil reais. Além das mais de 53 mil carteiras de cigarro, os militares pertencentes à Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES), também apreenderam uma espingarda.

A diligência começou após a Copes receber uma denúncia anônima sobre quatro veículos suspeitos que estavam iniciando um transporte de cargas no Assentamento Dois Irmãos. De imediato, duas guarnições da Companhia foram averiguar a informação, mas ao chegar no local indicado os veículos já tinham fugido, deixando para trás parte da carga contrabandeada.  Na residência se encontrava a esposa do autor que colaborou com os militares, passando todas as informações e autorizando a entrada na residência onde estava a maior parte do contrabando. A mulher relatou que seu esposo iria receber R$1.000 para armazenar a carga em sua residência, que o contrabando teria o destino final a cidade de Arapiraca e que duas vans já haviam levado uma parte do material.

Além das 107 caixas de cigarros (53.500 carteiras) Também foram encontradas na residência uma espingarda calibre 28 e 18 cartuchos do mesmo calibre, sendo sete deles deflagrados. O autor, um homem de 42 anos foi conduzido, juntamente com a sua esposa e o material apreendido, para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Piranhas, para os procedimentos cabíveis.

Fonte:  PMAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário