quinta-feira, 21 de março de 2013

CPRv PODERÁ IR PARA PONTE GILBERTO AMADO.


A retirada ou mudança de local do posto da CPRv que era instalado na entrada da Barra dos Coqueiros não agradou à população daquele município. Segundo o comandante de policiamento da capital, coronel Jackson, isso seria apenas uma mudança no local onde funcionava a guarnição para que os policiais pudessem melhorar a segurança e fiscalização dos veículos.

Na manha desta quinta-feira (21), uma informação não oficial passada à redação do FAXAJU on-line, dava conta que a unidade que foi retirada da Barra teria outro destino. Segundo ainda a informação, a unidade seria instalada próximo à ponte Gilberto Amado e isso seria uma estratégia para mostrar aos turistas, a “segurança que há em Sergipe”.

Como a informação não é oficial, um militar que pediu para não ser identificado, disse que poderia estar ocorrendo essa possibilidade. “O governo pode estar fazendo juma jogada de marketing, ou seja, quem vier para Sergipe e entrar pela ponte Gilberto Amado, vai acabar se impressionando com tanta segurança”, disse o militar e explicou, “quem vem de Salvador pela Linha Verde vai se deparar com um posto da CPRv em Indiaroba, na divisa com a Bahia e outra na praia de Abais, no Mosqueiro, e agora se for verdade que terá outra na ponte ai não tem turista que não se impressiona com tanta segurança”, disse o PM.

O presidente da Amese, sargento Edgard Menezes foi procurado para falar sobre o assunto. O militar se limitou a dizer apenas que “o único equivoco que havia na Barra dos Coqueiros, era a instalação dos policiais militares em um contêiner”, disse Edgar.

Se a unidade vai para a ponte Gilberto Amado ou se continuará na Barra, a população só tomará conhecimento em alguns dias quando a decisão for tomada.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário